terça-feira, 28 de dezembro de 2010

5 da manhã e eu aqui...

São cinco da manhã e eu aqui...
já estou no no flat, totalmente sem sono, horário trocados, aborecido, entediado, difícil...
Morrendo de saudades da minha esposa, morrendo de vontade de ver minha familia, sonhando em estar em casa...
Nunca passei tanto tempo longe de casa, nunca fiquei sem os meus tanto tempo; apesar que tenho pessoas legais sofrendo como estou e acabamos nos apoiando uns nos outros mas somos em 4!!!
Anos anteriores em datas como estas eu ou estava na estrada ou estava montando uma festa... no final eu bebia, fumava e coisitas mais e ficava atordoado...
Mas este anos... para não falar que não comemorei pacote de bolacha na virada de natal, uma salada legal as 3 da manhã e algumas doses de wiskh e vodka antes de dormir... E só tenho a agradecer a todos aqui, eu, Derik, Rogério,Gabriela (psicóloga e esposa do Rogério), E João. Foi um natal muito bom apesar da tempestade antes da virada.
O que será de mim na virada... Certa idade chega e ficamos menos reativos e mais pensativos.. CREDO!!! to com dó de mim!!!!
Mas nada... agora baixou o espirito de ano novo!!!
VAI SER MUITO BOM!!!! VAI TUDO MUDAR!!! VOU TRABALHAR MAS A DEPRÊ NÃO VAI ME PEGAR!!!
SOU SILVA E CASADO COM UMA RODRIGUEZ!!!
SOU BRASILEIRO E SE A PASSAGEM DE ANO NÃO FOR BOA FAREI DE TUDO PARA QUE O ANO SEJA O MELHOR!!!
Conto comigo.
Agradeço a todos que participaram deste ano e a todas as empresas:
G-Lec, Arte Brasil, LPL, Veritas, Modern Marketing, Ivo e compania(desculpe esquecer o nome da empresa), All Lights e Caputti,Rede TV e muitas outras que estiveram comigo e que peço desculpas por esquecer...
Este era para ser o post de ano novo mas decidi postar agora.. pronto... estilo Chuck Norris Douglas de ser!!!
Obrigado galera... Te amo Claudia minha raposa diliça...
Espero vocês no próximo ano... e em todas as minhas vidas...
Douglas..

6 comentários:

  1. Assim vc me fez chorar...realmente amor não está sendo nada fácil,mas sabe pq? pq realmente nos amamos de verdade,os bons e os maus momentos,as alegrias e as batalhas estamos sempre juntos,e apesar de tudo,mesmo com alguns dias nublados somos um só amor verdadeiro que suporta tudo,até a distância
    Vc é o homem mais incrivel que já conheci,esse ano principalmente vc amadureceu,se tornou um homem hiper responsavel,é fiel não só a mim mas ao nosso amor,generoso,apaixonado pelo que faz e eh essa paixão que te faz o exímio profissional que vc é
    Sabemos o quanto este trabalho esta sendo importante apesar de sacrificado para vc
    Sempre acreditei em vc,na sua capacidade,e ainda que estivessemos naquele quartinho de madeira onde mau cabiamos os dois em pé eu sabia sempre soube da sua capacidade e se te incentivei e ainda o faço é por que acredito na sua força,na sua inteligência e sei que vc vai ser reconhecido por mérito
    Não adianta ficar deprê não,não esqueça que eu só não estou ai com meu corpitcho mas em pensamento,em alma estamos todos juntos e a virada estaremos juntos tb
    Como vc mesmo disse a tecnologia nos uniu e tb vai nos unir na virada
    Amor o que posso te dizer é o que vc ja sabe que te amo demais,que sou eternamente grata por tudo que vc fez e ainda faz por mim, por meu filho que tanto se preocupa com vc,por fazer parte da minha vida,dessa e de muitas que virão com certeza
    Vc sabe o quanto esse ano foi dificil massacrante para mim e ainda que do seu jeito,vc sempre esteve comigo me dando força,tentando me levantar
    Digo aqui publicamente o carinho,o respeito,a admiração que tenho por vc
    E agradeço a Deus(ainda que eu esteja de mau dele vc sabe pq)por ter me dado a honra,a satisfação de ter te conhecido,e mais ainda por ter me escolhido para dividir a vida contigo
    Que mais posso te dizer se as lágrimas não deixam???
    Que te amo com todas minhas forças
    Você Douglas é um Homem na concepção da palavra
    Sou sua eterna fã!!!
    Amor eterno

    ResponderExcluir
  2. E ai cunha.....sentimos muito sua falta e da Claudia no natal...e gostaria de te agradecer pela lembrança que Deu aos meus filhos...fiquei muito feliz não por ter dado a lembrança mas por lembrar dos meus filhos com tanto carinho. Lembramos sempree de vc, e saiba que esta sempre em nossas orações e corações, Deus vai abençoar muito e muito mais a sua vida...e saiba tenho um grande respeito e carinho por vc!!!
    Que vc volte bem de viagem, e que seu ano novo seja maravilhoso e cheio de boas surpresas......Bjs desssa grande familia que te adora..Carlos, Vanessa, Millena, Pedro e joão!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Dodô,eita,oq aconteceu?lembra qnd a Dre foi embora pela primeira vez?quem me levantou?quem fez eu acordar?lembro como se fosse hj(e está fazendo um ano já)vc me disse:cadê aquela fortaleza?cadê aquela guerreira?pois é,ela sempre esteve aqui dentro de mim,e eu quase tinha me esquecido....vc disse td nesse depoimento,vc é um Silva...
    Bate uma saudade?bate sim,eu sei o qnt é importante a família...,mas vc está batalhando por ela,vc está plantando...a época do plantio é mto árdua...a colheita tbm é difícil...mas o usufruto é maravilhoso!!!!
    O tempo(maravilhoso e vagaroso tempo)vai passar...
    Vc não está sozinho,pq estamos aqui,te esperando,torcendo por vc...
    Na virada estarei com sua mulher,pq é uma maneira de estar com vc tbm,de sentir que estamos em família...
    Pq logo logo vc estará aqui novamente...
    Ñ quero ver vc falar em coisas ruins,nada de %#$@%%$#de depressão e o caramba a 4...
    "Lembra que o plano era ficarmos bem,bem..."
    Amamos vc(eu e meus filhos)não se esqueça disso...
    Beijo e até mais

    ResponderExcluir
  4. Caramba,eu queria colocar a foto no comentário,mas ...rsrsrsrs
    Ah!tem mais uma coisa...
    “O grato é mais benquisto do que aquele que concedeu o favor, porque os favores são a felicidade, e o agradecimento é a graça e a eternidade”. Imam “Al-Hádi”...
    bj

    ResponderExcluir
  5. Papai Saiba que Te amamos e que Se,pre estarei akie...
    Quanta tristeza, Naum gosto de Velo assim, Me deixa Triste.Gostaria que Vce estivesse akie mas ja que naum Esta quero com todas as Forças que o senhor Fique Bem e que tenha uma Virada de Ano maravilhosa.

    BeeijOos.Tdo de Bom e Eu amo vce

    ResponderExcluir
  6. AInda mais forte,maior que tudo...sempre amor...amor eterno...sempre por vc....

    ResponderExcluir

Adorei você aqui e espero sempre sua presença...
Obrigado!!! www.macnado.blogspot.com