sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Que venha o Ano Novo!!!

Eu daqui do planalto central olhando tudo por cima do prédio da Caixa Economica Federal desejo a todos os meus familiares, amigos e companheiros e trabalho um feliz ano novo, com muita prosperidade, saúde, paz, alegria, dinheiro, fantasias e sonhos realizados.
Agradeço a todos os que me apoiaram e a todas empresas que me deram oportunidade de mostrar meu trabalho. Agradeço também a minha família por estar do meu lado e me apoiar nas minhas decisões.
E para o ano novo muito trabalho, muita diversão e tudo de bom!!!
Valeu galera quee prestígia meu blog.... ano novo muitos posts!
Valeu!!!

3 comentários:

  1. Que seja o melhor de nossas vidas
    Que venha 2011!!!
    Beijo te amo

    ResponderExcluir
  2. È isso aí...que venha!!!!que venha trazendo mta saúde,mta alegria,e mta união...à nós todos...que traga bastante grana e pouco trabalho...pq ja estamos ficando cansados de ser ao contrário,rsrsrs
    A vc meu irmão,que td venha com mta serenidade...e que saiba que sempre estaremos aqui pra te apoiar e te amar,mesmo com brigas,com a distancia, sempre estaremos juntos....orgulho sempre em ser Silva...agora mais próxima da sua Raposa tbm...hehehehe
    Feliz 2011!!!!
    Amo vc
    Sempre

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Adorei você aqui e espero sempre sua presença...
Obrigado!!! www.macnado.blogspot.com