domingo, 2 de janeiro de 2011

Desculpa galera!

Peço desde já minhas desculpas galera pois estou postando pouco...
Estou com trabalho pra dedeu com o painel aqui em Brasília pois o clima não está ajudando, muuuuuito vento e chuvarada...
Mal tenho tido tempo de falar com a raposa... não se preocupe amor, ao final disto curtiremos...
Fotos também estão escassas pois os temas são sempre os mesmos, de apart ao basket, de basket ao trabalho...
Mas de qualquer forma não esqueço deste meu cantinho e logo logo estarei aqui com muitas novidades... aguardem!

Um comentário:

  1. Não precisa se desculpar a gente entende...
    Não se preocupe por não estarmos conversando tanto assim,logo vc volta e vai enjoar de tanto que vou falar rsrs
    Beijo meu amado te amooo

    ResponderExcluir

Adorei você aqui e espero sempre sua presença...
Obrigado!!! www.macnado.blogspot.com