sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Olá galera linda do meu Brasil!!!

Oi gente...
Estas fotos são um resumo dos meus ultimos feitos...
Tivemos no inico do ano o job de Brasilia... Job com 180 metros de painel.
Após este tivemos o Planeta Atlantida... mais 188 metros no total...
Ontem e hoje The week e Vanessa com apenas 14 metros sob meus cuidados, mas no total deve ter cerca de 50 a 60 metros!!!
Então é isto... do passado e do presente sempre tem... do futuro estou com enormes esperanças de melhorar e crescer cada dia mais!!!
Nunca me esquecendo da minha diliça de raposa, Meus amados familiares e Grandes amigos a qual agradeço por estarem do meu lado...





É isto ai pessoal!!!

Um comentário:

  1. É...a diliça raposa sou EU rsrs
    Linda ,loira,estaxiante,estonteante...ops...e apaixonadaaa
    Lindo cada vez mais profissa amo amo amo e pronto!!!!

    ResponderExcluir

Adorei você aqui e espero sempre sua presença...
Obrigado!!! www.macnado.blogspot.com